Conquistas e Metas


Conquistas

- Como diretor da Sulgás, Ademir investiu muito em toda região metropolitana, ampliando o gasoduto até Novo Hamburgo, com a obra sendo concluída ainda este ano.
- Ademir valorizou os projetos culturais e festas municipais, levando entretenimento à população gaúcha através da Sulgás.
- Enquanto diretor da Sulgás, Ademir também encaminhou solicitações das comunidades gaúchas que resultaram na melhoria de estradas, como o asfaltamento que liga Santa Maria do Herval a Gramado, aumentando assim o turismo nos dois municípios.
 - Na educação Ademir trabalhou junto ao governo Yeda na indicação de escolas a serem reformadas em todo o estado.
- A segurança também foi defendida por Ademir durante este Governo. E o resultado tem sido maior investimento em viaturas e brigadianos nas ruas.

Metas

- Trabalhar pelo desenvolvimento econômico, fortalecendo a agricultura, pecuária e indústria.
- Compromisso com o setor coureiro-calçadista através de uma bancada forte, identificada com o setor
- Defender o investimento nas pessoas com cursos de qualificação técnica, pensando no futuro de muitos jovens e recolocando o trabalhador no mercado.
 - Fortalecer os municípios junto ao governo federal na busca por saúde digna, sem filas e sem espera para consulta, exames, tratamentos e cirurgias.
- Possibilitar aos municípios investimento em compra de computadores com acesso à internet, qualificação dos professores e a criação de novos centros educacionais. 


Com o seu voto Ademir pode fazer ainda mais pelo Rio Grande!